sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só Jogão - Quartas de Finais


Toca do Tigre grande sensação do campeonato, equipe jovem com média de idade de 21 anos, engana-se quem acha que falta de experiência é um ponto fraco dessa equipe. Os "Tigres" possuem a base do Bandeirante sub-20 e são comandados nada mais nada menos por alguém que tem experiência de sobra, Nilvado Costa, o "Nilvadão" e ainda contam com o habilidoso meia Bruno Laureano.

X

SE Lagoa nos seios de Vita a equipe vem que vem, sempre bem organizada e bem postada taticamente joga o futebol simples e objetivo e conta ainda com a velocidade do atacante Rodrigo Primo que é quem dita o jogo da equipe das rendeiras, atualmente disputa a 1° divisão da Floripa Cup e quer chegar lá com a moral de ser o campeão do sul da ilha.

________________________________________________________________

Floripa City ou Ganso como carinhosamente é chamado por seus atletas, torcedores e admiradores. Sem dúvida um dos favoritos a titulo resultado de uma excelente campanha na fase de grupos onde mostrou o futebol mais arte de todos os vistos, mas para o treinador Douglas Silvano não basta jogar bonito é preciso vencer afinal a equipe da Queimada quer soltar o grito de campeão entalado na garganta depois da derrota para o Veneno na final da série B da FloripaCup e para isso vai contar com os meias atacantes Diego Bittencourt e Douglas Silva e o excelente "gigante" arqueiro Jaderson Vieira que por enquanto comanda a defesa menos vazada da copa.

X

BSA é a Zebra ou cavalo azarão da II edição, nenhuma aposta fora feita na equipe verde e branco mas com sangue de cavalo inglês correu atrás da vaga que era praticamente impossível deixando a equipe do Esmola "chupando os dedos". A equipe chegou por méritos e qualidades como espírito de grupo, entrosamento e raça. Vontade não falta para esses meninos que mostraram isso recentemente na conquista do titulo da 1° Copa Ribeirão Society. Seu principal jogador é o camisa 10 Thiago Nascimento mas o coletivismo ainda é a supremacia da equipe.


________________________________________________________________

Farmácia Castanheiras ou FC como gosta de chamar "Esquilo" chegou mordendo todo mundo e mandando pra casa literalmente duas fortes equipes como Galos e Na Capa. Pra falar a verdade o futebol apresentado pela equipe das Castanheiras não é dos mais bonitos mas é sem dúvida um dos mais eficientes e a prova disso são os resultados que deram a liderança do grupo C que teoricamente é um dos mais difíceis. O Grande destaque da equipe está dentro da área Ivanor Hurt "Girafa" que nos seus pra lá de 2m de altura fecha a meta do FC. Vocês já notaram que com esse time o Bicho vai pegar, então é bom ficar ligado!

X

Supersul atual campeã e sempre favorita apesar de seu último titulo no circuito FUT7-SC ter sido justamente a Sul da Ilha Cup não dá para menosprezar a força da equipe que sempre se fortalece na fase final, um pouco diferente é claro da I edição onde não conta com Eduardo Oliveira craque da I edição, machucado e Rogeano Pisone artilheiro da I edição a Supersul aposta na experiente base da equipe para passar adiante.

________________________________________________________________

Boca Carianos passou com 100% de aproveitamento no grupo D e quer o titulo da II edição depois de ter batido na trave na I edição e ter perdido na disputa de pênaltis para Supersul, o destaque da equipe é o meia Marquinhos que dá um toque especial a meia cancha da equipe do Carianos, mas não podemos esquecer de Anderson Emmerich e Ricardo Costa já eleitos como melhores da FloripaCup.

X

Arena Bate Bola o grande favorito joga sua primeira edição, mas já foi campeão da Norte da Ilha Cup e é o atual campeão da Recopa da Ilha onde bateu a "gigante" Supersul. Novamente nas mãos do treinador Wilson e com os geniais Marcos "Baiano" e o artilheiro André Bertinatto a mais Norte das equipes quer estragar a festa das equipes do Sul e fazer a festa longe de casa.

________________________________________________________________


Comitê Organizador



Nenhum comentário:

Postar um comentário