segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sábado 20/02/2010

J1 - Grupo A
Monte Verde 6 x 2 Boca Carianos
Arbitro: Alberto Gerêmias
As 09h00 Monte Verde e Boca Carianos abriram a rodada em um jogo que tinha tudo para ser um duelo de titãs, mas não foi, o que se viu foi um Boca apagado com novos e desentrosados atletas e de outro lado o Monte Verde vidrado na bola dando um passeio com (3) gols de Marcos Costa. A equipe do Centro-Norte derruba assim a invencibilidade de 40 jogos da equipe do Carianos.

J2 - Grupo B
Diabos Laranja 7 x 2 Fernando Raulino
Arbitro: Eduardo Mombelli
Com gols de Artur Fraga (1) e Daniel (1), Jeferson (2), Pulga (3) os Diabos Laranja na estréia do uniforme condizente com a graça do time fez bonito e deu um nó na desarrumada equipe do Fernando Raulino que se não fosse os (2) gols de Otílio não teria visto a cor da bola.


J3 - Grupo A
Só Tapa 2 x 4 Galos
Arbitro: Alberto Gerêmias
A equipe comandada por Joubert saiu na frente dando cara de goleada, mas os meninos do Só Tapa esboçaram reação equilibrando o jogo com (2) gols de Marcel, mas com gol de Eduardo Matias o Galos sacramentou a vitória, destaque para João Antônio que marcou (2).


J4 - Grupo B
Ribeirão Society 1 x 7 Na Capa
Arbitro: Eduardo Mombelli
Para fechar a manhã do ensolarado sábado os anfitriões do Ribeirão Society receberam o Na Capa atual campeão da série D da FloripaCup que não tomou consentimento e com futebol rápido abriu o placar já no primeiro minuto de jogo com Raphael Silva, se mostrou um visitante ingrato aplicando mais (6) em Nelson Heinen que trabalhou muito buscando bolas nas redes, destaque para o passeio e os (3) gols de Luiz Neves.


J5 - Grupo A
Boca Carianos 5 x 6 Supersul
Arbitro: Eduardo Mombelli
Abrindo a tarde a experiência voltou ao Boca com o retorno do capitão Ricardo Costa, mas só fez valer no templo complementar, porque no primeiro tempo de jogo a Supersul de Fábio Machado deu um chocolate, mas quando parecia mais um fiasco do Boca a equipe voltou e encostou no placar, mas faltou tempo para um possível empate. Destaque para Eduardo Oliveira - Supersul que guardou (2) e Lucio Gonzaga - Boca Carianos que marcando (3) puxou a reação.

J4 - Grupo B
Kalazans 1 x 4 Diabos Laranja
Arbitro: Alberto Gerêmias
O Kalazans abre o placar logo nos primeiros minutos com Guilherne, porém apagou proporcionando a virada. A equipe do atacante Pulga que furou a meta (2) vezes não perdoou virando o jogo e mostrando toque de bola refinado, marcaram ainda pelos Diabos, Jeferson Vieira (1) e Daniel Black(1).

J7 - Grupo A
Só Tapa 2 x 7 Monte Verde
Arbitro: Eduardo Mombelli
Luiz Gustavo marcou (3) e pediu música para bailar em jogo fácil que garantiu a classificação do Monte Verde para segunda fase da competição deixando a equipe do Só Tapa na berlinda com o dever de vencer o Boca Carianos no próximo jogo para ainda ter chances de classificação.


J8 - Grupo B
Fernando Raulino 3 x 7 Ribeirão Society
Arbitro: Alberto Gerêmias
Vira Vira, Virou! Pra quem não acreditava nos anfitriões eles mostraram quem manda, pelo menos no Ribeirão! Com base de atletas da freguesia do Ribeirão da Ilha o Fernando Raulino saiu na frente e do nada colou as placas, deixando a equipe do Alto Ribeirão tomar conta do jogo, e embalado pela torcida golear, destaque para André Oliveira - Ribeirão Society que marcou (3).















Nenhum comentário:

Postar um comentário