terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Domingo 21/02/2010

J9 - Grupo B
Arbitro: Jaison Cardoso da Silva
Ribeirão Society 4 x 3 Kalazans


Abrindo o segundo dia e no calor de aproximadamente 28 graus já pelas 09h00 o Kalazans de Matheus Rosa, Bruno Oliveira, Caio e cia deixou o tradicional uniforme azul celeste e tentou a sorte com um novo pano, tentou mas acabou entregando os pontos e novamente o apagão tomou conta da equipe, deixando os anfitriões e André Oliveira se destacar guardando (2).
--------------------------------------------------------------------------
J10 - Grupo A
Arbitro: Otto S. Silva
Supersul 9 x 0 Só Tapa
Em jogo de um time só Supersul goleia Só Tapa e garante matematicamente a classificação, foi quase 5 vira 10 ganha, já que no primeiro tempo marcaram Rogiano (1), Eduardo Oliveira (3) e Felipe Schumacker (1) totalizando 5, na etapa final foram mais (3) de Rogiano e Marcelo Melo passou a régua com (1) gol.
--------------------------------------------------------------------------
J11 - Grupo B
Arbitro: Jaison Cardoso da Silva
Na Capa 6 x 1 Fernando Raulino

Sem a presença de Otilio, Sandrinho e Kleber Machado e com uma menos dentro de quadra a equipe do Fernando Raulino teve dificuldades para segurar a forte equipe do Na Capa que mostrou coletividade com 5 jogadores diferente marcando gols, foram eles Fábio (2), Matheus DiCanto, Alex das Neves, Luiz Octavio e Rodrigo Schimitt cada um com (1) gol. Com o resultado o Na Capa garante vaga para as finais e o Fernando Raulino terá sua última chance de classificação contra o Kalazans.
--------------------------------------------------------------------------
J12 - Grupo A
Arbitro: Otto S. Silva
Monte Verde 2 x 6 Galos
Com alguns desfalques o Monte Verde já classificado e com time abaixo do que rendeu nos jogos anteriores enfrentou o Galos alinhado e determinado a brigar pela primeira posição do Grupo A, não deu outra vitória convincente dos Galinhos!!! Matheus Gaio marcou (3) e foi o nome da partida.
--------------------------------------------------------------------------
J13 - Grupo B
Arbitro: Jaison Cardoso Silva
Diabos Laranja 5 x 1 Ribeirão Society

Quem achou que Ribeirão Society ia surpreender a máquina laranja se deu mal, o golzinho de Paulo Silva foi o único da equipe sulista, destaque para Arthur Fraga dos Diabos que jogou limpo e bonito e não cometeu nenhuma falta. Os Diabos Laranja sacramentam a classificação e jogarão pelo empate contra o Na Capa neste sábado (27), ambas as equipes empataram em todos os critérios exceto em número de cartões o que decidiu a favor da equipe Laranja desde que o resultado não seja diferente ao término do confronto.
--------------------------------------------------------------------------
J14 - Grupo A
Arbitro: Otto S. Silva
Boca Carianos 7 x 5 Só Tapa
De um lado a experiência do Boca e do outra a mocidade do Só Tapa, com campanha apagada o Boca entrou em quadra precisando de um resultado diferente da derrota para prosseguir vivo na competição devido o Só Tapa ser adversário direto na briga pela vaga. Não era muito diferente no outro lado, para o Só Tapa só a vitória interessava, era seu último jogo, e com a faca nos dentes e os olhos cheio de sangue entram no gramado, foram surpreendidos pela dupla de ataque Anderson Emmerich e Jair "Siri" que marcaram cada um (1) gol no primeiro tempo. Apesar da diferença no placar o Só Tapa não se entregaram e com muita raça e fibra lutaram e já no ínicio do segundo tempo chegaram ao empate, dai por diante foi lá e cá em equilibradíssimo jogo, se não fosse pelo o número de faltas onde já no primeiro tempo o Só Tapa estourou o limite coletivo contra (4) da equipe adversária, proporcionando o shout-out nas duas faltas subseqüentes que assim desequilibrou a partida a favor do Boca. Aos (16) minutos após recuo de bola para Rafael Gonçalves o juiz sinalizou pênalti conforme o regulamento prevê após (10) faltas coletiva, mas a cobrança no foi possível devido a confusão entre Só Tapa e arbitragem, foram expulsos Guilherme Dutra, Jader Willian, Marcel Tavares e Thiago Jacques que em atitude anti desportiva realizou embaixadinhas e levantou a bola com toques de vôlei passando uma borracha na bela atuação da Família Só Tapa até aquele momento. Aos 18 minutos da etapa complementar Otto Silva sinalizou o centro de quadra devido o número de atletas do Só Tapa ser inferior a (4) jogadores. O Boca sai de quadra classificado e o Só Tapa com uma atuação que preferimos apagar da memória!
--------------------------------------------------------------------------
J15 - Grupo B
Arbitro: Jaison Cardoso Silva
Kalazans 2 x 3 Na Capa

Apagados pelo cansaço e cozidos pelo sol do jogo da manhã o Capitão Marcus Stofella e cia enfrentou os Kalazans que entraram convictos em conquistar a primeira vitória para manter a excelente campanha pré Sul da Ilha Cup que vinha fazendo, pressionaram, pressionaram mas ficaram no quase. Já Classificado o Na Capa briga pela primeira posição do grupo B neste sábado (27) e enfrenta os Diabos Laranja que terá a presença confirmada do goleirão Gui, enquanto Kalazans enfrenta o Fernando Raulino ambos com chance de classificação e dependendo única e exclusivamente das suas pernas para classificar.
--------------------------------------------------------------------------
J16 - Grupo A
Arbitro: Otto S. Silva
Galos 3 x 3 Supersul

Este não foi o primeiro e com certeza não será o último confronto entre as partes, ambas equipes jogaram a primeira divisão da VI edição da Floripa Cup sendo que o rebaixamento não intimidou o Galos a enfrentar Supersul de igual para igual até os 15 minutos da etapa complementar após lance duvidoso Ernesto Filho arqueiro da Supersul reincidir em falta e levar vermelho e Fábio Machado assumiu a meta e defender pênalti, tornando-se efetivamente o destaque da partida. Marcaram pela Supersul Adilson Strack(1) e Eduardo Oliveira(2) e pelo Galos Manoel Neto(2) e Eduardo Matias (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário