segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No Scarpelli não deu, já no Fair Play...


(...) Deu Figueirense / Beira Rio, a equipe de Claon Garcez conquista o inédito título da Sul da Ilha sagrando-se campeã em cima do Boca Carianos em vitória por 3 gols a 1.

Parados inicialmente por Ismael Silveira goleiro do Boca, o Beira Rio tentou por diversas vezes, esbarrando em grandes defesas, até que Ismael fosse do céu ao inferno em pouco segundos, após saída errada de gol o camisa 10 Márcio Garcez aproveitou o descuido e abriu o placar, e por assim persistiu o jogo até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar Márcio novamente amplia o placar seguido por Fábio Vieira que joga um balde de água fria no adversário com o terceiro gol.

A segurança de André Nicolodi eleito melhor goleiro e de todo sistema defensivo do Beira Rio / Figueirense resultou em diversas tentativa fustradas de gol da equipe do Carianos, até que Dyogo Mendes diminui o placar, e um esboço de reação surgia, mas a torcida local inflamou o jogo ao invés de incentivar, dentro de quadra os atletas refletiam o desespero do que estava acontecendo fora dela, fato que engrandece o titulo conquistado pelo Figueirense / Beira Rio que demonstrou sangue de campeão e não cedeu a pressão do oponente!

Parabéns Figueirense / Beira Rio!

Com a palavra o Capitão, Damir de Araujo:




Mas cedo a SE Lagoa ficou com o 3° lugar da competição ao vencer o abatido Cafuné por 4 a 2, a sensação do campeonato teve os dois primeiros gols anotados por Thiago Pinotti e os dois últimos por Daniel Cechinel.

O Cafuné saiu da competição com o 4° lugar mas com o artilheiro da competição, Eduardo Oliveira "Duda" que marcou 14 gols!

Nenhum comentário:

Postar um comentário